quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sustos na mamãe

Na segunda-feira tomamos mais um susto, estava no trabalho e comecei a sentir a barriga endurecer e um pouco de dor... liguei para a médica e parecia ser o que eu suspeitava, contrações. Anotei os horários, e elas estavam bem frequentes para o tempo de gestação que estou.. então fomos para o São Luiz.. chegando lá, fizemos os exames e estava tudo certo... tomei soro e não senti mais nada..
Desde então estamos de repouso.. para evitar sentir essas contrações de novo... Na sexta temos consulta na médica para ver o que ela fala...

E assim, a mamãe e o papai tomaram mais um susto!!

Enquanto estávamos no hospital, me dei conta que não tinha nenhum macacão dele lavado, nenhum cobertor, manta, fralda.. só body, calça e meias... Então, já comecei a lavar pelo menos as coisas que vão para a maternidade, para não passar nenhum sufoco...

Expliquei pro Arthur que ele precisa esperar um pouquinho mais, para tudo estar preparado para a chegada dele... acho que ele entendeu! rs...

Por hoje é isso...

Beijo!

2 comentários:

  1. Ai esse meu sobrinho é ansioso igual a mãe dele!!! rs

    Calma Arthur, eu sei que vc não vê a hora de conhecer a titia... mas falta pouco, aguenta aí na barriga da mamãe!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. rsrs, ele tá doido para ficar no colinho da mamãe, isso sim!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com a gente!