quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Nosso dia-a-dia

Ontem recebemos a visita da Tia Li e do Tio Alan, e o Arthur ganhou um presente tão lindoo!!! Olhem só:

O Arthur adorou, assim que montarem o bercinho dele, vamos colocar lá...

Eu e o papai separamos também as coisinhas que vamos usar para fazer as fotos no sábado, está tudo na bolsa, que vai ser usada pela primeira vez! Tão lindaaaa, o Arthur ganhou da Titia Taisa!! Mas o que tem dentro dela é surpresa, depois das fotos prontas eu mostro!

Agora preciso escolher as roupas que eu vou usar!

Hoje, como continuamos de repouso, aproveitei para adiantar as coisas que faltavam do chá de bebê pois está chegando, vamos aproveitar o carnaval para enviar os convites.. olha só como ficou o dedo da mamãe de tanto trabalho! rsrs


Bom, agora vamos descansar mais um pouco, aproveitar né? Com esse tempinho de chuvaaa...

Beijos..

2 comentários:

  1. Humm, quero ver essas fotos logo!!! rs
    =P

    Nossa, o que vc fez pra ficar com esse dedo assim? kkkk
    Se eu não estou supervisionando, acontece isso...

    ResponderExcluir
  2. Cortei as tags... sujou todo o meu dedo! rsrs..

    Vê o post de hoje, tem as fotos!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com a gente!