quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

31 semanas de gestação

Já estamos na semana 31, agora faltam no máximo 9 semanas para o Arthur estar fora da barriga da mamãe, fazendo bagunça.. e sendo paparicado por todo mundo!

Pelo último ultrassom ele está com 42cm e 1,648kg, agora ele continua crescendo um pouco, mas principalmente acumulando gordura, e ganhando peso, ele deve ganhar em torno de mais 1kg até nascer. A partir de agora ficaremos mais em repouso, para que ele fique cada dia mais gordinho!!

Ele tem se mexido bastante, mas agora sempre nos mesmo lugares, não tem mais espaço para ficar se mexendo muito.. só dá socos, chutes e cotoveladas na mamãe.

Na próxima semana já entramos no oitavo mês, agora mistura a ansiedade de querer ver o rostinho, mas ao mesmo tempo acho que vou sentir falta dele se mexendo na minha barriga.. rs.. mas eu pude curtir bastante.. esses meses todos ja estão vivendo para o Arthur, imagina daqui a pouco, vai 'piorar'!!

"Exames que produzem imagens do cérebro já mostraram que, por volta do oitavo mês de gravidez, os fetos têm padrões de sono característicos da presença de sonhos. Com o que será que ele sonha?" (Aplicativo Minha Gravidez Hoje - BabyCenter)
Será que o Arthur sonha com a mamãe? Com o papai? Com o quartinho dele? Com as roupinhas? Com os brinquedos? Com a atenção e o carinho que todos vão dar? Que curiosidade!!

Olha só como estou grandão na barriga da mamãe:

Titia Taisa, Mamãe, Vovô Paulinho, Vovó Vania
Beijo..

4 comentários:

Compartilhe sua opinião com a gente!