quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

9 meses do Arthur!

Boa noite!!!

Hoje foi mais um dia de comemoração! O Arthur completa 9 meses...
No mês que passou ele aprendeu a engatinhar direitinho, ficar em pé, nasceu primeiro dente! Tantas, tantas, tantas mudanças que nem parece que só passou um mês do último relato.

Arthur, meu Príncipe, meu grande amor.... razão do meu sorriso, você torna os meus dias melhores, mais felizes. ..

Te amo muito filho!

E cada dia mais próximos de completar o primeiro ano.. muitas mudanças ainda por vir. . Preparando para muitas emoções que ainda estão por vir

Obrigada a todos que participaram da nossa vida e conquistas nesses meses!

Beijo

Um comentário:

  1. Paloma! Parabéns pelo seu blog e Parabéns pelo seu filho Arthur! Lindo demais! Que Deus abençoe sua família! Estou gravida de 28 semanas e ansiosa para ver meu Caio, pretendo fazer o parto no Hospital São Luiz e por isso encontrei seu blog, você me deu informações valiosas e agradeço mto por isso! Desejo toda felicidade do mundo pra vcs! Que o Arthur continue com mta saúde e com esse sorriso lindo! Felicidades! Bjo Claudia

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com a gente!