terça-feira, 15 de outubro de 2013

O primeiro dodói

Oii

Nossa, como é difícil ser mãe.. sempre acho que podia fazer alguma coisa melhor..
Ontem, fui buscar o Arthur na minha mãe e fomos para casa. Chegando lá troquei a fralda, brincamos um pouco, dei a janta, ele ficou um pouquinho no cadeirão enquanto eu fazia o arroz e sentamos no chão brincar um pouco enquanto esperávamos o papai chegar da fisioterapia. Coloquei um cueiro no tapete pra ele sentar, almofadas em volta e estava junto com ele, ficava sentado abaixado pra frente comendo o pé, e eu segurando. Em um segundo de distração ele foi pra frentece bateu o nariz... o primeiro dodói estava feito e a culpa da mamãe também. Ele chorou um pouquinho, mas logo parou... e era como se nada estivesse acontecido. Ficou vermelinho, na hora que estava tomando a mamadeira pra dormir tirei uma foto.. que dó!!! Mas hoje quando acordou nem aparecia quase...

Nós mamães e a culpa....

Beijo

Um comentário:

Compartilhe sua opinião com a gente!